São Paulo terá Volpi e Nenê entre os titulares na estreia do Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2019 17h45
Rubens Chiri/SPFCAndré Jardine comanda último treino do São Paulo antes da estreia no Paulistão

O técnico André Jardine confirmou durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira (18), que o goleiro Tiago Volpi e o meia Nenê vão iniciar a partida contra o Mirassol entre os titulares do São Paulo. O duelo, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, será disputado neste sábado (19), às 19h30min, no Pacaembu.

Contratado recentemente junto ao Querétaro, do México, Volpi larga na frente de Jean, que está no clube desde a última temporada. Apesar da escolha inicial, Jardine elogiou a disputa pela titularidade na meta Tricolor: “Difícil mensurar quem está melhor. A gente pode dizer que os dois estão em alto nível. Tem sido uma briga linda de ver”.

Sobre Nenê, que interessa o Fluminense, o técnico do São Paulo deu a entender que o meia seguirá no clube paulista. “Conversamos (com ele), tanto eu quanto a direção. Procuramos deixar claro a importância dele. É um jogador que está se empenhando muito para trazer alegria. A gente percebe esse foco”, comentou o treinador.

O experiente meia vai ocupar a vaga de Hernanes, que não conseguiu ser inscrito a tempo para a estreia da competição estadual. O jogador foi liberado apenas nesta sexta-feira (18) e poderá participar do duelo contra o Novorizontino, na segunda rodada do Paulistão, quinta-feira (24), no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Com informações de Agência Estado