São Paulo vence Sport e garante mais uma rodada na liderança do Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2018 18h04
MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOAgora, o Tricolor viaja até a Argentina onde enfrenta, na quarta-feira (16), às 21h45, o Colón pela Sul-Americana

O São Paulo foi até Recife na tarde desse domingo (12) encarar o Sport pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Com gols de Diego Souza, Nenê e Tréllez, o tricolor do Morumbi venceu o Leão da Ilha por 3 a 1 e assegurou mais uma rodada na ponta da tabela. Marlone marcou o gol do Leão da Ilha.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o meia Gabriel do Sport tentou puxar contra-ataque e saiu jogando mal. A bola sobrou para Reinaldo, o lateral acionou Everton, que levou para o fundo e cruzou para Diego Souza. O camisa 9 fintou, esperou Magrão cair e só empurrou para o fundo das redes.

Com seis minutos de bola rolando na segunda etapa, o equatoriano Joao Rojas fez grande jogada na entrada da área, rolou para Nenê que bateu no cantinho do gol de Magrão, sem chances para o goleiro.

Quando a partida se encaminhava para o final, o Sport teve falta no bico da área Tricolor. Marlone cobrou e contou com o desvio da barreira, que enganou Sidão e nada pôde fazer.

Enquanto o Sport ainda comemorava, Hudson achou Tréllez nas costas da zaga. O atacante avançou, driblou o zagueiro e chutou em cima de Magrão. A sobra ficou novamente com o colombiano que não desperdiçou.

Com a vitória, o São Paulo soma o terceiro triunfo seguido no Brasileirão e mantém a vantagem de um ponto do vice-líder Flamengo, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado. Já o Sport, não conquista três pontos desde a 10 rodada, quando bateu o Atlético-PR por 1 a 0. Dos últimos oito jogos pelo Brasileiro, o Leão da Ilha perdeu seis e empatou dois.

Agora, o Tricolor viaja até a Argentina onde enfrenta, na quarta-feira (16), às 21h45, o Colón pela Sul-Americana. O próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão é contra a Chapecoense, domingo (19), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.

O Sport volta à campo no sábado (18), quando vai até o litoral sul de São Paulo encarar o Santos, às 16h.

Ouça aos gols da partida na voz de Nilson Cesar:

Sport 0 x 1 São Paulo – Diego Souza

Sport 0 x 2 São Paulo – Nenê

Sport 1 x 2 São Paulo – Marlone

Sport 1 x 3 São Paulo – Tréllez