Sidão e Jucilei voltam a treinar com bola e ficam próximo do retorno no São Paulo

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 12/03/2018 20h30
Divulgação SPFCTreino do São Paulo precisou ser interrompido por causa do temporal que caiu pela tarde

No dia em que Diego Aguirre foi apresentado, Sidão e Jucilei avançaram na recuperação de suas lesões e estão perto de ficar à disposição da comissão técnica do São Paulo. O goleiro fez seu primeiro treino com bola nesta segunda-feira (12), depois de 12 dias de molho por causa de uma contratura na coxa direita. Já Jucilei fez fortalecimento muscular.

A atividade no CT da Barra Funda foi marcada também pelo forte temporal que atingiu a zona oeste de São Paulo, que acabou interrompendo o trabalho de André Jardine – Diego Aguirre teve que se ausentar do CT para acelerar a emissão do visto para trabalhar no Brasil.

Quem também avançou no tratamento é o atacante Morato, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo feita no ano passado, e o zagueiro Anderson Martins, após sentir dores na região lombar. A dupla deve estar à disposição do novo treinador em breve.

Agora, o São Paulo tem apenas dois jogadores ainda no departamento médico. Dois laterais esquerdos: Edimar, que trata uma entorse no joelho direito, e Reinaldo, com estiramento na coxa esquerda.

O time viaja para Maceió nesta terça-feira (13) para enfrentar o CRB na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no dia seguinte. O duelo de ida terminou com vitória tricolor por 2 a 0 no Morumbi.