Torcida organizada do São Paulo critica diretoria e faz ‘lista de dispensa’

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2018 15h15
Reprodução FacebookTorcida Independente usou as redes sociais para criticar o presidente Leco e exigir reforços de peso para 2019

Apesar do retorno a Libertadores da América, o final do Campeonato Brasileiro foi melancólico para o São Paulo. Neste domingo (2), o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0 e terminou a competição nacional de pontos corridos em quinto lugar. Posição que irritou parte da torcida, que chegou a sonhar com a conquista do título durante o torneio.

A Independente, principal torcida organizada do São Paulo, postou em suas redes sociais uma mensagem criticando o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e membros da diretoria, além de fazer exigências para a próxima temporada, como a chegada e, principalmente, a saída de alguns jogadores.

Na publicação, a torcida organizada pede que Sidão, Araruna, Rodrigo Caio, Anderson Martins, Edimar, Hudson, Jucilei, Nenê, Shaylon e Diego Souza deixem o Tricolor, e que atletas identificados com o clube, como o meio-campista Hernanes e o atacante Jonathan Calleri, ou jogadores do “mesmo nível”, sejam contratados para o próximo ano.

Confira a publicação da Independente: