Valdivia está fora do jogo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2018 12h56
Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão ConteúdoValdivia se lesionou há 11 dias, na partida contra o São Caetano, no Morumbi MAURíCIO RUMMENS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo terá um importante desfalque no jogo contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela quarta fase da Copa do Brasil. O meia-atacante Valdivia ainda trata um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não estará recuperado a tempo de entrar em campo no meio de semana.

Valdivia sofreu a lesão há 11 dias, durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Desde então, não jogou mais.

Assim, o técnico Diego Aguirre terá de continuar a montar a equipe sem o atleta, que vinha sendo um dos poucos destaques do São Paulo na temporada.

A tendência, no entanto, é de que Valdivia já esteja recuperado para disputar a partida de volta contra o Atlético-PR, no Morumbi. Ela está marcada apenas para o dia 19 de abril.