Veja 5 mudanças que São Paulo pode fazer para se recuperar

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 11h52
Paulo Pinto / SPFCLiziero pode ser a solução para o meio-campo do São Paulo

O São Paulo apostou em uma mudança de técnico para se recuperar na temporada. Mas enquanto Cuca se recupera de uma cirurgia cardíaca, o Tricolor precisa fazer outras alterações.

O interino Vagner Mancini pode optar por pelo menos 5 mudanças no time titular para evitar uma eliminação precoce no Campeonato Paulista – atualmente a equipe está fora da zona de classificação. 

Thiago Volpi ou Jean?

A falha de Volpi no clássico contra o Corinthians ficou evidente, pois até Mancini admitiu que não houve falta no lance. E antes disso o goleiro já estava mostrando pouca confiança. Jean é o reserva, custou caro ao clube (R$ 6 milhões) e pode receber mais oportunidades de jogar em breve.

Igor Vinicius x Bruno Peres

Bruno chegou ao São Paulo no meio do ano passado e nunca se destacou. Igor é inexperiente, mas começou a ganhar espaço agora. Mancini o escalou no clássico contra o Corinthians e deve dar mais chances a ele.

Zaga

O São Paulo tem 3 zagueiros de bom nível, mas eles revezam com frequência. A solução talvez seja definir melhor quem são os titulares. Arboleda está em melhor fase, mas Bruno Alves e Anderson Martins também têm chances de formarem a dupla titular.

Liziero

O São Paulo finalmente entendeu que não adianta insistir na dupla de volantes Jucilei e Hudson. Agora Liziero está recuperado de uma contusão e pode virar o homem certo para melhorar a transição do Tricolor para o ataque.

Ataque

Nenhum jogador do ataque são paulino tem se destacado. Everton e Pablo são os titulares absolutos, mas renderam pouco na má fase do time. E até agora não há uma definição sobre quem será o ponta direita, uma dúvida que existia desde o começo do ano. Helinho, Nenê e Antony já foram testados, mas não brilharam e devem receber novas oportunidades.