Visando estreia no Paulistão, São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2019 15h45
Rubens Chiri / SPFCJogadores do São Paulo voltam a treinar no CT da Barra Funda após disputa da Florida Cup

Depois de 10 dias nos Estados Unidos, onde participou da Florida Cup, o São Paulo voltou ao Brasil. E nesta quarta-feira (16), os comandados de André Jardine deram início a terceira e última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Parte do elenco são-paulino realizou um trabalho técnico pela manhã em campo reduzido. Atividade que exigiu muita movimentação e trocas de passes dos jogadores. Outra parte, realizou um treino regenerativo no REFFIS e não foi a campo.

O São Paulo se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, diante do Mirassol. O duelo está marcado para acontecer neste próximo sábado (19), às 19h30min, no Pacaembu.

Para a primeira partida da competição estadual, André Jardine não deverá contar com o goleiro Tiago Volpi e o meia Hernanes. A dupla não teve seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF, e por enquanto não tem condições de jogo.

O Tricolor aguarda a chegada da documentação dos clubes que Volpi e Hernanes defendiam, o Querétaro, do México, e o Hebei Fortune, da China. Outro reforço que se encontra na mesma situação é Biro-Biro, que aguarda documentação do Shanghai Shenxin, da China.