Willian Farias e Biro Biro são apresentados pelo São Paulo nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2019 19h30
Rubens Chiri / SPFCExecutivo de futebol do São Paulo, Raí, apresenta mais dois reforços da equipe para a temporada 2019

Depois de Tiago Volpi, Igor Vinicius, Léo, Hernanes e Pablo, nesta quinta-feira (9) foi a vez do volante Willian Farias e do atacante Biro-Biro serem apresentados pelo São Paulo. A dupla recebeu as camisas do novo clube das mãos do executivo de futebol, Raí, antes de atender a imprensa que acompanha o Tricolor nos Estados Unidos, para a disputa da Florida Cup.

“Chegar ao São Paulo é um sentimento de alegria e realização profissional. E quero vencer ao lado dos meus novos companheiros. Sem dúvida, é a maior satisfação da minha carreira”, afirmou Willian Farias, de 29 anos, que antes de defender o São Paulo, passou por Coritiba, Cruzeiro e Vitória.

Assim como o volante, Biro Biro também celebrou a chegada ao time do Morumbi: “o projeto que o São Paulo me apresentou foi muito legal. Ficar perto da família e dos amigos contou muito. Quando o Raí conversou comigo, não tive dúvidas e aceitei vir para o São Paulo”, revelou o jogador de 24 anos, que estava no Shanghai Shenxin, da China.

A estreia do São Paulo na Flórida Cup acontece nesta quinta-feira (10), contra o Eintracht Frankfurt, às 22 horas. O segundo jogo será no sábado, diante do Ajax, às 16 horas.