Seleção Brasileira teve “dança do pombo” e Neymar imitando C. Ronaldo

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 08h33
Pedro Martins / MoWA PressNeymar fez comemoração tradicional do português, pulando e abrindo os braços

A Seleção Brasileira teve um dia divertido nesta terça-feira (4). Em um aparente clima de descontração, os jogadores Neymar e os novatos protagonizaram momentos curiosos nos bastidores da preparação para o amistoso contra os Estados Unidos, que será nesta sexta-feira (7).

Ainda no final do treino, Neymar divertiu os companheiros ao imitar uma tradicional comemoração do astro português Cristiano Ronaldo. Um dos fotógrafos oficiais da Seleção Brasileira, Pedro Martins, flagrou o momento.

Outros momentos divertidos aconteceram porque jogadores novatos costumam passar por trotes quando chegam na Seleção Brasileira. Primeiro Richarlison arrancou risadas fazendo a “dança do pombo”, que ele transformou em sensação nas redes sociais. Ele já fez o gesto após marcar um gol pelo Everton e prometeu repetir se balançar a rede pela Seleção.

Já Andreas Pereira chamou atenção porque não quis cantar, o que normalmente os jogadores fazem, e pediu pra dançar. Então os veteranos cantaram um funk para o meio-campista arriscar alguns passinhos.