Sem Jucilei e com Petros de volta, Dorival Júnior relaciona 23 jogadores no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2018 16h30
Rubens Chiri / saopaulofc.netDepois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Petros volta ao time do São Paulo contra a Ferroviária

O técnico Dorival Júnior divulgou neste sábado (24), a lista dos 23 jogadores relacionados para o duelo contra a Ferroviária, marcada para este domingo, às 17 horas, no estádio do Morumbi. O Tricolor não vai contar com Jucilei, que sofreu uma contratura na coxa direita, mas terá a volta de Petros, que cumpriu suspensão no duelo contra o Ituano, na última quarta.

Além de Jucilei, Dorival não vai contar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Anderson Martins, que sofreu uma mialgia na região dorsal e Morato, que vem aprimorando a forma física após cirurgia no ligamento do joelho.

O possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Diego Souza e Valdívia.

Na véspera do duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor realizou um treino fechado, com o comandante promovendo uma série de ajustes na equipe, que foram desde atividades táticas a bolas paradas. Na visão de Dorival Júnior, o time precisa aprimorar as jogadas de escanteio e faltas.

O duelo entre São Paulo e Ferroviária, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, acontece neste domingo (25), a partir das 17 horas. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.

Confira a relação dos 23 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Jean e Sidão.

Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Edimar.

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio.

Volantes: Araruna, Hudson e Petros.

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia.

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez.