Sidão pede apoio da torcida para São Paulo voltar a vencer

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2018 18h00 - Atualizado em 23/02/2018 18h14
Divulgação SPFC Sidão atuou em todos os jogos do São Paulo na temporada 2018

Apesar da temporada ainda estar no início, o São Paulo já vive um momento delicado. Os maus resultados no Campeonato Paulista e as atuações nada convincentes na Copa do Brasil, colocaram em xeque o trabalho de Dorival Júnior no comando do time. E para sair dessa situação, o Tricolor do Morumbi precisa vencer. A primeira oportunidade é neste domingo (25), contra a Ferroviária, em casa, e os jogadores sabem disso, como analisou Sidão.

“A gente entende a insatisfação do torcedor. E essa insatisfação é de todos nós. Jogadores e diretoria. Todos estão insatisfeitos com os resultados. Estamos trabalhando e a gente precisa de um bom ambiente, principalmente no Morumbi, nossa casa, para que possamos conseguir as vitórias novamente e as classificações que são importantes nesses próximos dias”, disse o goleiro.

Além da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo tem um outro compromisso em casa na próxima semana, dessa vez válido pela Copa do Brasil. O Tricolor vai encarar o CRB, pela terceira fase da competição nacional na quarta-feira (28), às 19h30min, e um resultado positivo diante de sua torcida pode ajudar o time a seguir em busca do inédito título – o jogo de volta será realizado no dia 14 de março, em Maceió.

“Nada como poder voltar a jogar em nossa casa. Agora temos que fazer esses dois jogos bem, para darmos um passo importante rumo a classificação no Paulista, e depois pensar na Copa do Brasil, que é um título que o São Paulo busca e é inédito. Precisamos do nosso torcedor, da nossa casa lotada”, afirmou Sidão, que atuou em todas as partidas do São Paulo em 2018.

JP Transmite

O duelo entre São Paulo e Ferroviária, válido pelo Campeonato Paulista, acontece neste domingo (25). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Flavio Prado nas redes sociais e YouTube.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.