Sidão substitui goleiro com febre e tem nome gritado pela torcida do Vasco após virada: ‘Melhor do Brasil’

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2019 13h45
André Fabiano/Estadão ConteúdoSidão foi titular na vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1, neste sábado, em São Januário

Marcado pela polêmica conquista de um prêmio após ter falhado no jogo contra o Santos, em maio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Sidão foi exaltado pela torcida do Vasco neste sábado, em São Januário.

O goleiro não teve lá tanto destaque na vitória, de virada, da equipe cruzmaltina por 2 a 1 sobre o Fluminense, mas teve o nome gritado por parte da torcida ao término do jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

“P… que pariu! É o melhor goleiro do Brasil: Sidão!”, entoaram os vascaínos.

O goleiro respondeu fazendo o gesto da Força Jovem, a principal organizada do Vasco.

Outro que também teve o nome gritado pela torcida foi Bruno César. O veterano foi o responsável por anotar, de falta, o gol do triunfo da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, aos 30min do segundo tempo.

Pedro havia aberto o placar para o Fluminense ainda na primeira etapa, e Leandro Castán empatara para o Vasco depois do intervalo.

No decorrer do segundo tempo, o time tricolor teve dois jogadores expulsos (Digão e Frazan), enfrentando o rival com apenas nove em campo.