Técnico da Venezuela diz que Messi é o melhor da história, independente dos títulos

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2019 08h55
EFE/José Jácome esportes, futebol, messi, argentina Lionel Messi, atacante da seleção argentina

O técnico da seleção venezuelana, Rafael Dudamel, afirmou na quarta-feira (27), no Rio de Janeiro, que o astro da Argentina, o atacante Lionel Messi, “é o maior jogador da história, ganhe ou não títulos”.

“Para mim, Messi é o melhor jogador da história, quer ganhe títulos ou não. Com tudo que ele tem em sua carreira, isso vai para o segundo plano. Quando está fora de campo, com sua família em sua vida pessoal… Este é um título melhor do que qualquer outro”, afirmou o treinador, em entrevista à emissora colombiana “Win Sports”.

Preparando a equipe para enfrentar os argentinos pelas nas quartas de final da Copa América, na próxima sexta-feira (28), no Maracanã, Dudamel não escondeu sua admiração pelo atacante rival, eleito cinco vezes o melhor do mundo, mas afirmou que seus jogadores devem deixar isso de lado na hora que a bola rolar.

“É especial, pois gera um incentivo e uma motivação a mais a qualquer jogador. Todos nós acabamos o admirando, mas entendemos que agora é hora de competir”, destacou.

Na última segunda-feira (24), Messi completou 32 anos de idade e os comentaristas da Jovem Pan abordaram o assunto. Confira clicando aqui.

  • Com informações da EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.