Tite indica que usará time misto no amistoso contra Panamá

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2019 14h26
Pedro Martins / MoWA PressPaquetá deve ser titular da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira não deve começar com força total no amistoso contra o Panamá, neste sábado (23). O técnico Tite indicou que usará alguns atletas que costumam ser reservas ou terão as primeiras oportunidades na equipe.

A formação treinada pelo técnico teve Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur e Paquetá; Coutinho e Richarlison; Firmino.

Portanto a defesa será o setor com mais mudanças. Normalmente Alisson, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro são titulares. Mas devem ficar no banco contra o Panamá.

Do meio para frente também existem novidades. A entrada de Lucas Paquetá chama atenção, mas era esperada, pois Tite costuma elogiar o jogador do Milan. E a oportunidade para Richarlison também merece ser destacada, pois até agora ele só tinha começado os jogos no banco de reservas. Como ele aproveitou bem as chances, ganhou espaço na Seleção.

Depois de enfrentar o Panamá, a Seleção Brasileira enfrentará a República Tcheca no dia 26 de março. Estes serão os últimos jogos do time antes da convocação para a Copa América de 2019, no Brasil.