Torcedores fazem abaixo-assinado e pedem que Diego seja “apenas modelo dos uniformes do Flamengo”

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 16h44
Jorge Rodrigues/Estadão ConteúdoDiego

Um grupo de torcedores do Flamengo criou um abaixo assinado pedindo que Diego deixe de ser jogador e se torne “apenas modelo dos uniformes do Flamengo”. Os Rubro-Negros estão pegando no pé do meia desde a eliminação do clube na Copa do BrasilDiego perdeu o primeiro pênalti.

“O número de fracassos e pipocadas protagonizadas por este homem (lindo) são muitos e absurdamente inadmissíveis, além de seus discursos prontos e sua postura passiva dentro e fora de campo já provaram isso, implicando ainda mais o descontentamento da torcida (preciso nem dizer sobre a história do cheirinho)”, diz o texto.

“No mais, sua beleza inegável ainda é um chamariz muito grande e importante para a marca Flamengo. Então, para o bem de todos, ele deveria continuar no clube apenas como modelo, talvez até como diretor de marketing (vide a Escola de Marketing Diego Ribas). Caso concordem, assinem essa petição, e ajude o Flamengo a ficar mais forte e livre das garras deste marketing safado, banana e lindo.”, completou o irônico abaixo-assinado.

Mais de 300 pessoas já assinaram o abaixo-assinado pedindo a “mudança de profissão” do meia.