Torcida organizada critica recuperação de Neymar e diz que paciência está no limite

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2018 13h09 - Atualizado em 28/04/2018 13h09
Reprodução/ Twitter Neymar foi liberado para fazer recuperação no Brasil

Apesar de ter sido campeão francês, o Paris Saint-Germain ficou com gosto de decepção na temporada, principalmente pela eliminação precoce na Liga dos Campeões. Isso gerou revolta na torcida organizada do clube, que reclamou até da recuperação física de Neymar.

Em comunicado divulgado no Twitter, a “Collectif Ultra Paris” listou coisas que incomodaram a torcida: “fraco desempenho do nosso time contra o Real, as peripécias na gestão de uma lesão, no limite da indecência e longe de nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que se multiplicam contra os torcedores, seja no campo ou nas redes sociais”.

Um desses pontos é uma clara referência à lesão de Neymar, pois o clube liberou o brasileiro para fazer recuperação no Brasil. Até agora ele ainda não voltou para Paris.

A torcida prometeu apoiar o clube, mas disse que não vai ficar de braços cruzados se “a honra do clube continuar sendo desrespeitada”. Por fim, o comunicado é severo: “a paciência da torcida vermelha e azul está no limite”.

Veja a tradução livre do comunicado da torcida:

Depois do fraco desempenho do nosso time contra o Real, as peripécias na gestão de uma lesão, no limite da indecência e longe de nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que se multiplicam contra os torcedores, seja no campo ou nas redes sociais, exigimos dos nossos jogadores um pouco mais de moderação e, especialmente, respeito à instituição que é o Paris Saint-Germain! Nós fomos e continuaremos a ser seus primeiros apoiadores, mas não vamos ficar de braços cruzados se a honra do nosso clube continuar sendo desrespeitada! A paciência da torcida vermelha e azul está no limite. Vai Paris!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.