Tricolores pedem Diego Costa após foto com Petros

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2017 10h39

Diego Costa disse estar pronto para a Copa do Mundo

Diego Costa está sem clube desde sua saída do Chelsea

Uma foto do volante Petros, recém-contratado pelo São Paulo, ao lado de Diego Costa, ex-atacante do Chelsea, deixou os torcedores do Tricolor animados.

Na publicação, Petros exaltou a amizade com o jogador e a origem nordestina de ambos.  Nos comentários, porém, o que mais se via eram comentários de são-paulinos pedindo que o volante convencesse o atacante, atualmente sem clube, a fechar com o São Paulo.

“Dá uns conselhos aí para ele fechar com o Tricolor”, afirmou um seguidor, enquanto outro brincou com a busca por espaço que Diego Costa teria no São Paulo: “seria um bom reserva para o Pratto e o Gilberto”.

Apesar de ser um dos jogadores que ajudaram o Chelsea a conquistar o título inglês na última temporada, Diego Costa não teve seu contrato renovado com os Blues. O principal interessado em seu futebol é o Atlético de Madrid, porém o time espanhol está impedido de contratar por conta de uma punição da Fifa.

Ciente disso, o atacante estaria disposto a assinar um contrato de seis meses com algum outro time, inclusive brasileiro, enquanto os colchoneros não podem se reforçar.