Vasco x Flamengo tem ambulância atolada, gol contra bizarro e termina empatado

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2018 21h08
CLÁUDIO REIS/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDOAmbulância levou Bruno Silva, que precisou ser imobilizado em campo

O clássico entre Vasco e Flamengo, disputado em Brasília, neste sábado (15), terminou com resultado ruim para as duas equipes. O empate por 1 a 1 deixou os times empacados na tabela do Campeonato Brasileiro. E a partida ainda teve outro atolamento: uma ambulância parou em campo e precisou ser empurrada por jogadores nos minutos finais.

Dois jogadores do Vasco fizeram os gols da partida. Andrés Ríos marcou a favor no 1º tempo, após passe de Maxi López. Mas Luiz Gustavo fez gol contra no 2º tempo e deixou tudo igual. O lance foi bizarro. Após cruzamento da direita, a bola já tinha passado por Uribe, do Flamengo, mas o zagueiro resolveu cabecear mesmo assim e mandou a bola para o próprio gol.

Depois disso, quando a partida estava tensa e empatada, aconteceu a cena mais curiosa. A ambulância precisou entrar em campo para retirar o jogador Bruno Silva, que sofreu uma pancada forte e precisou ser imobilizado em campo. O problema é que o veículo atolou e teve dificuldades para sair. Só conseguiu quando jogadores dos 2 times o empurraram.

Com o empate, o Flamengo foi para 45 pontos e segue na 4ª colocação do Brasileirão. Já o Vasco subiu para 25, mas atolou na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.