Vídeo mostra Clayson cuspindo em Felipe Melo em confusão no clássico do Itaquerão

  • Por Estadão Conteúdo
  • 06/11/2017 20h30
César Greco / Agência Palmeiras / DivulgaçãoFelipe Melo não entrou em campo, mas se envolveu em confusão com o atacante Clayson, do Corinthians, no intervalo do clássico

No intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no último domingo (5), no Itaquerão, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Felipe Melo e Clayson se envolveram em uma confusão antes dos jogadores irem para os vestiários no intervalo. Nesta segunda-feira (6), o volante palmeirense quebrou o silêncio compartilhando um vídeo sobre o que o teria motivado a jogar a sua munhequeira em direção ao atacante corintiano.

“Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade para ser meu neto. Vai ver que é mal de família”, postou o volante, em resposta a um conselheiro palmeirense que publicou o vídeo no Twitter.

Depois da partida, Clayson comentou a confusão: “Ele jogou a munhequeira em mim, mas não sei o que passa na cabeça dele e nem quero saber… Ele gosta de aparecer. A rapaziada separou ali e acabou morrendo”, afirmou, em entrevista para a TV Globo.

Nesta segunda, a mulher de Felipe Melo publicou nas suas redes sociais uma mensagem defendendo o marido, voltada ao fato do jogador não estar sendo escalado para as partidas. Apesar da confusão, o volante do Palmeiras não entrou no jogo vencido por 3 a 2 pelo Corinthians.

O árbitro da partida, o gaúcho Anderson Daronco, não registrou o incidente entre Felipe Melo e Clayson na súmula. Mas os jogadores ainda podem ser punidos se forem denunciados pela Procuradoria do STJD, que costuma usar imagens de TV ou internet para fazer as denúncias.