“Garoto da Pan”, Mauro Beting é o novo reforço da equipe de esportes da JP

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2015 17h43
Mauro Beting é o novo reforço da equipe de esportes da Jovem Pan

A melhor equipe esportiva do rádio brasileiro ganha um reforço de peso: Mauro Beting. O jornalista é o novo contratado da Jovem Pan, e fará sua estreia na próxima segunda-feira (13). Com 25 anos de experiência no jornalismo esportivo, Beting destaca: “eu só posso falar com muita emoção que vambora, vambora, tava na hora de eu vir para a Pan”. 

Feliz com a nova casa, Beting relata que é um “garoto da Pan”, e que começou a ouvir rádio justamente na emissora, onde seu pai, Joelmir Beting, trabalhou de 1972 a 1975. “É um enorme prazer de ofício estar em uma rádio que é tão querida, forte e tão família, nao só pelo que faz e fez, mas pelo que acompanha as pessoas que estão sempre ouvindo”, comemora.

Sem revelar as novidades que virão, Mauro diz que estão todos escondendo o jogo, mas que tem muita coisa por vir. “O objetivo é tentar fazer o que já faço há mais de 25 anos como jornalista esportivo e fazer com muito mais raça, mais vigor e mais pique, no pique da Pan, de equipe vitoriosa, que tem este prefixo maravilhoso”, aponta. 

Para o responsável pela equipe de esportes da Rádio Jovem Pan Wanderley Nogueira, a contratação é excelente. “A Jovem Pan fez um golaço. Nossa equipe ficará ainda mais forte e competente. O jornalista Mauro Betting reúne inteligência, bom humor, grande poder de análise e comportamento irretocável. Estamos, todos, muito felizes em tê-lo no nosso time”, ressalta.

Com “DNA de jornalista e semente do esporte”, Mauro Beting espera o começo de uma nova vida no esporte, para ele e para a Jovem Pan, “com alegria, humor, descontração, mas com muita seriedade, independência, e imparcialidade, que está no DNA da Jovem Pan e da família Beting”.