Jogadores do Japão admitem abatimento após derrota na estreia

  • Por Agencia EFE
  • 15/06/2014 21h11
Ivory Coast's forward Salomon Kalou (top) clashes with Japan's defender Atsuto Uchida during a Group C football match between Ivory Coast and Japan at the Pernambuco Arena in Recife during the 2014 FIFA World Cup on June 14, 2014. AFP PHOTO / JAVIER SORIANO AFP Confira as imagens do embate Costa do Marfim x Japão

Derrotada por Costa do Marfim por 2 a 1 na estreia na Copa do Mundo, neste sábado, a seleção japonesa não escondeu o abatimento com o revés no Recife no treino realizado neste domingo em Itu, no interior de São Paulo, mas tenta se reorganizar para manter o sonho de avançar às oitavas de final.

Os jogadores se preparam para o desafio de vida ou morte com a Grécia, na próxima quinta-feira, que pode selar a eliminação da equipe derrotada na Arena das Dunas, em Natal, mas ainda sem esquecer o revés diante dos africanos.

“Não pude dormir durante toda a noite depois do jogo. A próxima partida já estava em minha cabeça, mas a derrota contra Costa do Marfim ainda pesa. Nos sentimos muito mal depois de ter perdido para os marfinenses, mas só nos resta olhar para frente e pensar na vitória nos próximos”, declarou o meia Shinji Kagawa após a atividade deste domingo.

A mesma linha foi adotada pelo centroavante Shinji Okazaki, que pediu que a equipe não abandone sua forma de jogar mesmo depois do tropeço na primeira partida. “Somos uma equipe que ataca. A única coisa que nos falta é criar mais chances. Foi isso que aconteceu diante de Costa do Marfim”, considerou.

 

Minha foto na Pan! Tuíte suas fotos da Copa acompanhadas de #CopaJP

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.