Jon Jones mostra estar em forma e anuncia data para retornar ao UFC

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2015 08h17
Jon Jones destacou que deve voltar ao UFC em abril de 2016

O mundo das lutas aguarda a volta do americano Jon Jones ao UFC e o ex-campeão do meio-pesados da organização está próximo de subir novamente ao octógono. Em seu Instagram, Bones publicou foto em que mostrar estar em forma e afirmou estar pronto para lutar no próximo mês de abril.

“Comecei a levantar peso em junho de 2015. Em apenas sete meses, malhando quatro dias na semana, meu corpo se transformou completamente. Meus sinceros agradecimentos ao @mr_nfo @nez_hoover @zia_nfp por esse programa tão maravilhoso e por me fazer chegar a esse novo nível de fitness. Fora de competição em 2013 x fora de competição em 2015. Mais cinco meses para me preparar para essa vitória. Eu certamente vou estar no meu melhor no dia 23 de abril”, escreveu o ex-campeão comparado duas fotos, uma de 2013 e uma atual.

O retorno do americano deve ocerrer praticamente um ano depois de se punido pelo Ultimate que retirou o cinturão das mãos do peso-meio-pesado em abril de 2015 quando foi detido no acidente de carro em que feriu uma mulher grávida e fugiu sem prestar socorro. Sem lutar desde janeiro, quando venceu Daniel Cormier, Jon Jones pode voltar a luta justamente para encarar o rival que detém o cinturão que um dia foi do Bones.