Jordi Alba acredita em recuperação da Espanha contra após goleada

  • Por Agencia EFE
  • 14/06/2014 15h10

Curitiba, 14 jun (EFE).- O lateral esquerdo Jordi Alba definiu como acidental a derrota para a Holanda por 5 a 1, pelo grupo B da Copa do Mundo, e reforçou que o resultado negativo fará com que a seleção espanhola ganhe força para o duelo com o Chile, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

“A equipe está mais unida que nunca. A derrota vai nos fortalecer para os próximos jogos. Estou confiante que podemos classificar”, afirmou o defensor em entrevista coletiva concedida hoje.

Após definir a derrota por cinco gols como surpreendente, o lateral confirmou que o vestiário ficou “irado” após a derrota. Questionado sobre a queda de desempenho no segundo tempo, Jordi Alba afirmou que a razão da derrota não foi cansaço.

“Fisicamente, a equipe está muito bem. Todas as seleções têm as mesmas condições para jogar a Copa. É final de temporada, não temos a mesma força, mas a comissão técnica trabalha para amenizar isso. Na primeira parte fomos superiores, mas no segundo tempo tudo mudou. Foi um acidente. Ninguém imaginava isto”, lamentou. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.