Luiz Gustavo elogia Chile e desconversa sobre dupla de volantes

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2014 16h44

Volante disse não estar preocupado com o fato de estar pendurado

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM Luiz Gustavo elogia Chile e desconversa sobre dupla de volantes

O volante Luiz Gustavo vem recebendo ótimos elogios por conta de suas atuações na primeira fase da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (25), o volante disse esperar uma partida de alto nível contra o Chile nas oitavas de final e preferiu não se envolver na questão de quem fará dupla de volantes com ele no duelo.

“De característica é difícil falar. Não muda porque ele quer dar liberdade para o segundo volante. Tenho que continuar fazendo o que ele pede, os dois (Paulinho e Fernandinho) são semelhantes e não tem uma característica entre eles que faça a diferença. É o professor quem decide”, falou Gustavo, deixando a bomba nas mãos de Felipão.

Sobre o adversário de sábado, o camisa 17 relembrou o embate entre os países no amistoso de 2013, que acabou empatado por 2 a 2. O atleta da Seleção Brasileira que mais desarmou no Mundial ressaltou os ótimos jogadores no elenco e afirmou que espera um grande jogo pelas oitavas de final.

“Nós tivemos a oportunidade de jogar um amistoso contra eles e foi uma partida de alto nível. Eles têm grandes jogadores e sem dúvida será um jogo maravilhoso. É sempre bom jogar contra grandes jogadores”, contou o meia.

Luiz Gustavo explicou que em jogos como esse é necessário entrar com ligado em 110% para sair como vencedor. Projetando um jogo disputado, o atleta do Wolfsburg da Alemanha revelou não se preocupar em levar um cartão amarelo, o que o deixaria fora das quartas de final.

“Estou pensando só nesse jogo, focando ao máximo nessa partida e fazer tudo o que tenho que fazer para ajudar a minha equipe. Se acontecer de tomar um cartão, como eu disse, tem 23 jogadores que sabem o que precisam fazer”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.