Maitê Proença critica dança de Claudia Leitte na abertura da Copa

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2014 16h27
Maitê e Claudia Leitte

Maitê Proença se juntou ao imenso time de pessoas que estão criticando a abertura da Copa desta quinta-feira (12). Só que, desta vez, a atriz especificou o alvo: Claudia Leitte.

Em seu programa “Extra Ordinários” no SporTV, Proença teceu fortes críticas à cantora. “Eu achei horrível, de quinta. A mulher (Jennifer Lopez) está lá, fazendo o melhor dela, aí vem a outra e abaixa até o chão tipo assim: ‘Quero ver agora se você faz isso’. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falando: ’Sua canalha, como é que você faz isso?”, criticou a atriz.

Mas a questão é que tanto Claudia Leitte como Jennifer Lopez rebolaram e abaixaram até o chão juntas na performance de “We Are One (Ole Ola)” no Billboard Music Awards desse ano. J.Lo pode ter optado por não realizar este passo, ou pode ter esquecido, ou qualquer outra opção, mas o fato é que a “descida até o chão” já fez parte da coreografia antes.

Maitê ampliou as críticas à festa de abertura. “Eles me apresentam aquela coisa de dar vergonha. Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer. Eu fiquei esperando um momento apoteótico e não aconteceu”, desabafou a atriz.

Xico Sá, que também fazia parte da roda de conversa durante o programa, também opinou: “Como é que a Fifa passa a vida inteira exigindo do Brasil um grande espetáculo e faz essa desgraça comandada por dois belgas?”