‘Amanda Nunes é a melhor de todos os tempos’, diz Dana após ver Cyborg nocauteada

  • Por Jovem Pan
  • 30/12/2018 10h24
UFC/DivulgaçãoAmanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em apenas 51s no último sábado, no UFC 232

A vitória sobre Cris Cyborg deu a Amanda Nunes o status de “melhor lutadora de todos os tempos”. É isto, pelo menos, o que pensa o presidente do UFC, Dana White. Em entrevista coletiva após o histórico UFC 232, o norte-americano não poupou elogios à baiana de 30 anos.

“Ela é a melhor de todos os tempos? Como você pode negar? Você não pode negar! Essa luta era para definir isso. Se você olhar o currículo dela e quem ela bateu… Ela é a melhor de todos os tempos. Ninguém pode discutir isso. Você pode tentar e dizer coisas estúpidas, mas ela é a melhor de todos os tempos”, afirmou Dana White

Para o chefão, o triunfo sobre Ronda Rousey em dezembro de 2016, a vitória arrasadora sobre Cris Cyborg no último sábado e o fato de ter se tornado a primeira lutadora da história a ter posse de dois cinturões da organização fazem de Amanda Nunes a principal estrela do UFC entre as mulheres.

“Esse é o tipo de luta que precisa acontecer para construir legados. Você tem que descobrir quem é a melhor do mundo e pudemos fazer isso. Foi incrível! Você acha que Amanda Nunes vai ser uma estrela depois disso? Eu posso garantir, eu te prometo isso! As pessoas estavam loucas por ela. Vamos ter uma reunião segunda e descobrir qual é o próximo passo para ela”, prometeu Dana.

Questionado se Amanda ganharia um lugar no Hall da Fama do UFC, como a própria lutadora pediu após o atropelo sobre Cris Cyborg, o norte-americano brincou. “Você é muito jovem, garota, acalme-se!”, sorriu. “Obviamente ela vai estar lá eventualmente, é a maior de todos os tempos”, finalizou.