Dono dos Patriots pode ser preso por escândalo de prostituição

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 14h56
EFERobert Kraft comandou sucesso dos Patriots na NFL

Robert Kraft, dono do New England Patriots, time de futebol americano, se envolveu em um escândalo nesta sexta-feira (22). O nome dele apareceu em denúncias de prostituição na Flórida. O empresário de 77 anos teria solicitado duas garotas de programa em uma falsa casa de massagem. Ele se manifestou e negou qualquer envolvimento no caso, mas um mandado de prisão já foi expedido.

A polícia informou que demorou 8 meses para concluir a investigação e existem mais de 100 homens envolvidos. “Eu fiquei atordoado, como todo mundo, quando vi o nome de Kraft na lista dos envolvidos”, disse Daniel Kerr, chefe dos policiais locais, em entrevista coletiva.

As autoridades disseram que existem vídeos que comprovam a presença de Kraft na casa de massagem. Mas o advogado dele emitiu uma nota simples para defendê-lo: “nós negamos categoricamente que o Sr. Kraft esteja envolvido em qualquer atividade ilegal. Como é uma questão judicial, não faremos mais comentários”.

Kraft  foi casado com Myra de 1963 até a morte dela, em 2011. Depois namorou com Ricki Noel. Ele é dono dos Patriotas desde 1994 e já comemorou 6 títulos de Superbowl, inclusive um neste ano.