Em mais uma grande noite de LeBron James, Cavs batem jovem time dos Lakers

  • Por Agência EFE
  • 15/12/2017 08h47
Reprodução/Facebook esportes, basquete, nba, lebron james Lebron James, mais uma vez, comandou os Cavs em nova vitória

No confronto entre Cleveland Cavaliers e jovem time do Los Angeles Lakers, disputado na Quicken Loans Arena, na noite de quinta-feira (14), o grupo mais experiente foi superior e os donos da casa vencerem por 121 a 112, pela temporada 2017-2018 da NBA.

LeBron James deu uma aula em quadra para os novatos da equipe adversária, alcançando um triplo-duplo pela 59ª vez como profissional, fazendo 25 pontos, 12 assistências e 12 rebotes. O cestinha foi Kevin Love, também dos Cavs, com um duplo-duplo, marcando 28 pontos e 11 rebotes.

Pelo lado dos Lakers, Brandon Ingram foi o principal nome, com 26 pontos. Já o novato Lonzo Ball ficou perto de um triplo-duplo, marcando 13 pontos, 11 assistências, além de oito rebotes.

O Golden State Warriors conquistou sua oitava vitória consecutiva ao superar o Dallas Mavericks, na Oracle Arena, pelo placar de 112 a 97.

Kevin Durant, dos Warriors, foi o grande nome do jogo, sendo o cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 36 pontos e 11 rebotes. Nos Mavs, Dirk Nowitzki ficou perto de alcançar a marca de dois dígitos, fazendo 18 pontos e nove rebotes.

O Detroit Pistons visitou o Atlanta Hawks – equipe de pior rendimento na temporada – e não teve dificuldade para vencer o duelo na Philips Arena por 105 a 91.

Tobias Harris, Avery Bradley e Langston Galloway fizeram juntos 54 pontos na 15ª vitória dos Pistons. Já nos Hawks, Ersan Ilyasova foi o cestinha com 23 pontos.

No segundo confronto entre as franquias nova-iorquinas na temporada, o New York Knicks voltou a levar a melhor sobre o Brooklyn Nets, vencendo a partida por 111 a 104, no Barclays Center.

O cestinha foi Courtney Lee, dos Knicks, com 27 pontos. Já o destaque dos Nets foi Spencer Dinwiddie, com 26 pontos.

No Target Center, o Minnesota Timberwolves recebeu o Sacramento Kings e venceu facilmente por 119 a 96.

Karl-Anthony Towns, dos Wolves, foi o cestinha e também fez um duplo-duplo, marcando 30 pontos e 14 rebotes. Pelo lado dos Kings, George Hill deixou a quadra com 16 pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.