Equipes de Fórmula 1 lançam novos carros para 2019; veja todas pinturas

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 13h38 - Atualizado em 18/02/2019 11h45
Alfa Romeo/ DivulgaçãoAlfa Romeo terá Kimi Raikkonen e o estreante italiano Antonio Giovinazzi como pilotos

As equipes de Fórmula 1 fizeram lançamentos de novos carros entre os dias 8 e 18 de fevereiro. A última escuderia a apresentar as novas curvas e pinturas foi a Alfa Romeo, antes chamada de Sauber. Ela apostou em um modelo branco e vermelho escuro, sem grandes mudanças em comparação com o carro de 2018.

Atual campeã e em busca de um recorde da Ferrari, a Mercedes acrescentou mais detalhes em verde água. Já a própria Ferrari adotou um tom de vermelho mais escuro do que o comum. A Red Bull apresentou a pintura que chama mais atenção até agora, com muitas novidades, mas avisou que ainda pode alterar o visual. O visual da McLaren também se destacou, com uma mistura bem feita entre laranja e azul.

Williams, Renault e Toro Rosso foram mais conservadoras e apostaram em pinturas parecidas com carros anteriores. Já a Haas mudou completamente e agora usará cores que lembram a Lotus, tradicional equipe extinta. A Racing Point era a maior incógnita, já que o nome foi totalmente alterado (era Force India), mas o carro ficou parecido, rosa e branco.