Esposa fala sobre recuperação de Schumacher: ‘É um lutador e não desistirá’

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2018 13h02
EFESchumacher está em reclusão na Suíça

É muito difícil receber qualquer novidade sobre a recuperação de Michael Schumacher. Desde que ele sofreu um acidente de esqui, em 2013, a família passou a viver em reclusão na Suíça e não costuma apresentar qualquer novidade. Por isso chamou atenção uma manifestação da esposa dele, Corinna, em uma carta divulgada nesta terça-feira (13).

Ela falou sobre o marido em uma carta enviada ao cantor alemão Sascha Herchebach. Casada com o ex-piloto há 23 anos, disse que ele é um lutador e não desistirá de sua recuperação.

As informações sobre Schumacher foram reveladas por Herchebach em uma entrevista à revista alemã Bunte. Poucos meses após o acidente, o cantor compôs a canção “Born To Fight” (Nascido para Lutar, em português) em homenagem ao ex-piloto e enviou um CD à família. E revelou que não esperava uma resposta.

“Eu gostaria de agradecer sinceramente por sua mensagem e pelo belo presente que nos ajudará neste momento difícil. É bom receber tantos votos e outras palavras bem-intencionadas, é um grande apoio à nossa família. Todos sabemos que Michael é um lutador e não desistirá”, escreveu Corinna.

“Não esperava uma resposta e estou emocionado”, disse Herchebach “A carta foi escrita e assinada por Corinna. Ela escreveu que estava muito feliz e que isso (a música) a ajudou e a sua família a passar por esses momentos difíceis”, completou.

Com Estadão Conteúdo