Incêndio em box deixa três membros da McLaren feridos

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2019 17h45
Divulgação McLarenIncêndio teria iniciado durante o abastecimento do carro de Lando Norris

Um incêndio no box da McLaren no Circuito da Catalunha, em Barcelona, onde foi realizado a pré-temporada da Fórmula 1, deixou três funcionários da equipe britânica feridos nesta sexta-feira (22). De acordo com um comunicado, as vítimas tiveram ferimentos leves, foram encaminhadas ao centro médico e passam bem.

“Houve um pequeno incêndio em nosso box durante o dia de filmagem particular da equipe. O fogo foi rapidamente apagado pela equipe, e o serviço de emergência do circuito agiu imediatamente. Três funcionários da equipe foram tratados e liberados logo depois”, informou a equipe

Um dia depois do fim dos testes de pré-temporada no circuito catalão, a McLaren, a Racing Point e a Williams foram liberadas para realizar filmagens na pista. A Fórmula 1 permitiu que o trio utilizasse o traçado para fazer uma série de voltas, desde que não ultrapassassem o limite de 100km/h.

De acordo com veículos da imprensa europeia, o fogo teria iniciado durante o abastecimento do carro de Lando Norris, possivelmente por causa de vazamento de combustível. A McLaren não informou quais foram os funcionários que se feriram e nem o dano material causado pelo incêndio.

Com informações de Agência Estado