Lutador ex-UFC é atropelado e morre após discutir com motorista

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 12h40
Igor Mota / Jungle FightRodrigo Monstro se destacou no Jungle Fight

Rodrigo Monstro, lutador de MMA que já participou do UFC e estava com 28 anos, morreu de forma trágica na noite deste domingo (22), em Belém (PA). Um motorista de carro, que tinha sido chamado por aplicativo de celular, atropelou o atleta de propósito, depois que eles discutiram no veículo.

A briga aconteceu na Avenida Julio César, no bairro da Maracangalha. Rodrigo entrou em conflito com o motorista, identificado como Jefferson Roger Maciel Barata. Ele saiu do carro e foi para um posto. Então o motorista acelerou na direção dele e fez o atropelamento fatal, em alta velocidade. Rodrigo morreu na hora. O assassino ainda não foi preso.

Rodrigo tinha 9 vitórias e 3 derrotas na carreira. Ele fez duas lutas no UFC, em 2014 e 2015, mas foi derrotado por Neil Magny e Efrain Escudero. A luta mais recente tinha sido uma vitória contra Luiz Fabiano, pelo Shooto Brazil.

O lutador deixa 2 filhos, Luiz Miguel e João Gabriel, sendo que um deles nasceu no começo deste ano. Ele é irmão de criação de Michel Trator, lutador veterano que está consolidado no UFC desde 2013.