Tom Brady comove com post a fã que perdeu tudo em incêndio, menos a sua camisa

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2018 14h15
Montagem sobre fotos/ReproduçãoChristian Holland só conseguiu salvar um item de sua casa: a camisa número 12 de Tom Brady

“A única coisa que consegui arrancar da minha casa na manhã de 8 de novembro, enquanto o fogo consumia a cidade inteira, foi a minha camisa número 12 de Tom Brady. Eu perdi tudo…”.

A postagem feita por Christian Holland, um dos muitos americanos que perderam tudo nos incêndios na Califórnia, viralizou nas redes sociais. O jovem viu a sua casa ser destruída pelas chamas e perdeu praticamente tudo. Salvou apenas um item: a camisa do quarterback do New England Patriots.

A história correu o mundo e, é claro, chegou a Tom Brady. O marido de Gisele Bündchen se sensibilizou e comoveu a internet ao fazer um post ao fã.

“Tantas histórias emocionantes de perda no estado em que nasci”, escreveu o astro, compartilhando a postagem de Christian Holland. “Mas você é louco, Christian! Alguém pode me dar o endereço para enviar uma bola a ele?”, acrescentou.

O contato, segundo Brady, já foi realizado, e o presente será enviado o quanto antes.

“Esse desastre natural, e a forma como as pessoas são afetadas, te dá perspectiva sobre a sua própria vida. Nós perdemos um jogo e achamos que o mundo vai acabar, mas é bom manter as coisas em perspectiva. Tem pessoas lidando com problemas muito maiores”, afirmou o quarterback, em entrevista coletiva na última sexta-feira.

A Califórnia foi atingida nos últimos dias por incêndios florestais no norte e no sul do estado. Milhares de pessoas ficaram desabrigadas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

So many heart wrenching stories of loss from my home state… but you’re crazy Christian! Can anyone get me an address to send a ball to go with the jersey?

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em