Simulação de Marcelo gera críticas de rivais e vira piada na Europa

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2016 11h15
Cena protagonizada por Marcelo virou piada na internet

Protagonista de uma das cenas mais bizarras da rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa nesta semana, o lateral Marcelo virou alvo de críticas e piadas no Velho Continente. A atitude do brasileiro que fingiu ter sido agredido pelo volante Arnold, do Wolfsburg, no segundo tempo da partida vencida pela equipe alemã não foi bem vista e o ala do Real Madrid se tornou o centro das atenções após a partida.

Insatisfeito com a atitude do brasileiro, o técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking, criticou Marcelo a quem chamou de “um ator”: “ele me irritou, porque não havia necessidade de fazer aquilo”, declarou.

Personagem do lance polêmico, Arnold apenas ironizou a atitude do lateral merengue: “eu também queria ter um cabelo bonito como o dele”.

A cena protagonizada por Marcelo ainda virou piada na internet. Em vídeo publicado pelo canal 442oons ironizou o episódio. Na animação, que mostra diversas figuras do futebol e até celebridades assistindo a derrota merengue, e brinca com a queda do brasileiro que, no vídeo, esbarra em outro Arnold, não o jogador do Wolfsburg, mas o ator Schwarzenegger.