“Só retifico a palavra, mas penso o mesmo sobre a imprensa”, diz Daniel Alves

  • Por Agência EFE
  • 09/01/2016 17h40
SALVADOR, BA, 16.11.2015: FUTEBOL-SELEÇÃO - Daniel Alves durante coletiva após treino da seleção brasileira, nesta segunda-feira (16) no estádio de Pituaçu em Salvador, em preparação para a partida contra o Peru na Arena Fonte Nova, válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2018. (Foto: Thiago Bernardes/FramePhoto/Folhapress) Folhapress Daniel Alves criticou o modo como a imprensa brasileira analisa a Seleção Brasileira

Depois de ter chamado a imprensa de “p… lixo” pelo Instagram, o lateral-direito brasileiro Daniel Alves afirmou neste sábado que segue pensando o mesmo sobre a atuação dos jornalistas, apesar de admitir que os termos usados “soaram mal” e os modificaria caso fosse possível.

“Só retifico a palavra, mas sigo pensando igual. Não disse nada fora do normal. Tenho a consequência tranquila. Agradeço o comportamento da torcida (que hoje o aplaudiu)”, disse o jogador depois da vitória do Barcelona sobre o Granada por 4 a 0.

“De verdade, a cada dia que passa me dá mais vergonha de fazer parte desse esporte, de como nos utilizam e como brincam conosco. (…) Hoje, somos objetos usados pela imprensa para que ela se beneficie, para que venda jornais. Cada vez falam menos de futebol, de estratégia, de jogadas, dos gols, do espetáculo. Que p… lixo vocês são”, disparou o lateral ontem pelo Instagram.

O Barcelona não gostou da atitude do jogador e divulgou um comunicado afirmando que não concordava com as declarações do brasileiro. Apesar disso, Daniel Alves disse que não está decepcionado com o clube.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.