Técnico do Real Madrid descarta lesão em joelho de Cristiano Ronaldo

  • Por Agência EFE
  • 02/04/2014 20h04

O técnico do Real MadridCristiano Ronaldo em partida do Real Madrid contra o Borussia Dortmund

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, descartou que o atacante Cristiano Ronaldo tenha sofrido uma lesão no joelho esquerdo como se temeu após o português ser substituído no jogo desta quarta-feira contra o Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Cristiano deixou o estádio Santiago Bernabéu sorridente, por seu gol no dia que completava 100 partidas pela Liga dos Campeões e pela vitória de 3 a 0 sobre o time alemão. Além disso, não mancou e ainda piscou para os jornalistas quando foi perguntado sobre se sentia dores no joelho.

Na entrevista coletiva após o confronto, Ancelotti disse que não há lesão e que conta com o atacante para os próximos jogos. “É um pequeno problema no joelho, mas não preocupa”, declarou.

Ancelotti não descartou de cara a presença de Cristiano Ronaldo em campo no fim de semana para enfrentar a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, mas cogita a ideia de poupar um jogador que tem reclamado de dores no tendão patelar do mesmo joelho.

“Vamos ver como ele evolui das dores. Neste momento, não nos preocupa, mas se continuar a sentí-las, na próxima partida vamos lhe dar descanso”, declarou.