Tite garante que fica na seleção brasileira até Copa do Catar: ‘O meu contrato é até 2022’

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2019 18h49 - Atualizado em 06/07/2019 20h40
Wilton Junior/Estadão Conteúdo Tite

O técnico Tite acabou com as especulações envolvendo uma possível saída da seleção brasileira após a Copa América que surgiram no decorrer dos últimos dias. Em coletiva na véspera da final da Copa América, o treinador garantiu que vai cumprir o contrato e que fica até a Copa do Catar.

“O meu contrato é até 2022. É o contrato que o Tite manteve com a CBF e com o Rogério”, cravou o treinador da seleção brasileira. O treinador foi questionado em outras duas oportunidades sobre sua permanência após a Copa América e preferiu não falar nada mais: “Não vou responder. Já respondi duas vezes”, completou.

O treinador da seleção brasileira ainda rechaçou qualquer “Neymardependência” que a seleção brasileira sofra. A equipe chegou a final do torneio sem seu principal craque, cortado após entorse no tornozelo no amistoso contra o Catar.

” Vou dizer o que me vem na memória. Não lembro, mas a história me ajuda. Se o maior do mundo saiu em 1962, e Amarildo entrou e arrebentou. Se o maior do mundo saiu e foi insubstituível, todos os outros… não é desmerecimento a Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Hazard, Griezmann… Neymar é diferenciado, é Top-3. Faz coisas com velocidade impressionante. Conjunto tem que estar forte. Se não aparecer Neymar, aparecer o Cebolinha. E David Neres.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.