Torcedores lotam Couto Pereira para homenagearem vítimas do voo da Chapecoense

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2016 21h34
PR - FUTEBOL/CULTO/CHAPECOENSE - ESPORTES - Torcidas organizadas de Coritiba e do Atlético Paranaense lotam o Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), nesta quarta-feira (7), para acompanhar um culto ecumênico em homenagem às vítimas do voo da LaMia na Colômbia, entre elas integrantes da delegação da Chapecoense, tripulação e jornalistas. A cerimônia foi organizada pelo Coritiba Foot Ball Club e ocorre no local onde seria disputado o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana entre o time do Oeste catarinense e o Atlético Nacional, de Medellín. 16/05/2014 - Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDOTorcedores de Coritiba

O estádio Couto Pereira, em Curitiba, que receberia a segunda partida da final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, entre Chapecoense e Atlético Nacional, da Colômbia, deu lugar as homenagens às vítimas do acidente aéreo com a delegação da equipe catarinense, na última semana.

A cerimônia, organizada pelo Coritiba, contará com a presença de dirigentes do Atlético Paranaense e do Paraná Clube. Torcedores dos três clubes da capital paranaense foram convidados a participar da celebração vestindo branco ou as camisas de seus times.

Os portões foram abertos às 19 horas e em poucos minutos as arquibancadas do Couto Pereira foram tomadas pelos torcedores. Os presentes vão acompanhar um culto ecumênico comandado pelo padre João Maria e pelo pastor Antônio Jairo Porto Alegre. No final da cerimônia será fixada uma placa no estádio para lembrar a “partida que nunca vai ter fim”. 

Confira as homenagens no Couto Pereira: