Acidente em estrada da Venezuela deixa 5 mortos e 17 feridos

  • Por Agencia EFE
  • 18/01/2014 02h26

Caracas, 17 jan (EFE).- Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas nesta sexta-feira depois que um ônibus de transporte público se chocou contra um veículo particular em uma estrada do estado de Aragua, no centro da Venezuela, informaram as autoridades locais.

A “Agência Venezuelana de Notícias (AVN)” reportou que o acidente aconteceu no município de Ribas, em Aragua, e que o prefeito da cidade, Juan Carlos Sánchez, decretou três dias de luto e suspendeu as festividades locais que começaram nesta sexta-feira.

“Uma tragédia como esta deve servir para que os motoristas e as empresas de transporte façam uma reflexão sobre os serviços prestados, para melhorar as condições e proteger a vida dos passageiros”, disse Sánchez, citado pela “AVN”.

O acidente aconteceu às 13h45 locais (16h15 de Brasília), detalhou a fonte.

Um grupo de feridos foi transferido para o Centro de Diagnóstico Integral de El Castaño e outro para o Hospital José María Benítez de La Victoria, enquanto os feridos graves foram internados no Hospital Central de Maracay, na capital do estado de Aragua, segundo as autoridades.

Há quatro dias, outro acidente ocorreu na cidade de Valência, no estado de Carabobo, perto de Aragua, deixando seis mortos, entre eles cinco crianças, que iam para a escola quando a caminhonete em que estavam bateu contra um poste de eletricidade. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.