Agora é possível levar para casa as famosas canecas coloridas do Outback

  • Por Conteúdo Publicitário
  • 25/02/2019 15h14 - Atualizado em 26/02/2019 17h48
Divulgação Itens são disponibilizados em seis cores diferentes

O Outback Steakhouse vai enlouquecer os apaixonados por suas famosas canecas. Mais uma vez, os clientes poderão levar o cobiçado ícone pra casa, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as tradicionais canecas da marca chegam bem diferentes, coloridas e customizadas com frases que têm tudo a ver com os grandes momentos vividos dentro do restaurante.

São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens.

Para ganhar, basta comprar uma Super Wings  mais dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida da marca na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades.

“A cada ano queremos oferecer aos nossos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e  permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, finaliza.

A ação acontece de 10/02 a 17/03 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.outback.com.br/canecas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.