Ao vivo: Dilma participa de entrega de casas no Maranhão e deve se pronunciar

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2015 11h36
Reprodução/NBR Dilma Rousseff fala durante entrega de casas no Maranhão

Em meio a forte crise política, a presidente Dilma Rousseff faz aparição pública na manhã desta segunda-feira (10) em São Luís do Maranhão, durante entrega de 4 mil casas populares do programa Minha Casa Minha Vida em cidades do Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela TV NBR (Encerrada às 12h35).

Confira os principais trechos da fala da presidente no link abaixo:

Dilma repudia o “vale-tudo”, defende programas sociais e diz que instabilidade “vai passar rápido”

Miriam Belchior, presidente da Caixa Econômica Federal, que subsidia o programa e a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, o minsitro das Cidades, Gilberto Kassab (virtualmente, por meio de transmissão ao vivo em telão), o governador do Maranhão Flávio Dino, além de prefeitos das cidades envolvidas, participam do evento.

“Não vai ter golpe”

Em determinado momento, o governador Flávio Dino disse em seu discurso que “defende e apoia” Dilma, citando vários programas do governo federal, e afirmou: “Somos contra qualquer tipo de golpe que se planeja neste momento”.

Neste momento, pessoas vestidas com adereços do PT que estavam na plateia se levantaram começaram a gritar: “Não vai ter golpe, não vai ter golpe!”. Em seguida, todos se levantaram, inclusive a plateia, os políticos da bancada e a presidente.

Com exceção de Dilma, todos gritavam, de punhos erguidos, o mesmo grito de guerra contra uma suposta tentativa de “golpe” contra Dilma.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.