Após vazamento de mensagens, sessão de pacote anticrime é adiada

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2019 13h53 - Atualizado em 13/06/2019 13h55
Estadão Conteúdo A justificativa para o adiamento foi a apresentação do relatório da reforma da Previdência na comissão especial, que acontece neste mesmo dia, também na Câmara

Uma reunião sobre o pacote anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi adiada. A apresentação do relatório projeto na Câmara dos Deputados deveria acontecer nesta quinta-feira (13), mas foi desmarcada após a publicação de uma troca de mensagens entre o ex-juiz federal e o procurador Deltan Dallagnol.

Apesar de acontecer logo após a publicação de conversas em que ambos trocam informações sobre processos da Operação Lava Jato e a investigação do ex-presidente Lula, a justificativa para o adiamento foi a apresentação do relatório da reforma da Previdência na comissão especial, que acontece neste mesmo dia, também na Câmara.

Até o momento, não há informações de uma nova data para a sessão. Segundo parlamentares, a nova reunião, agora, deve ficar só para o próximo semestre, e não deve mais andar ao mesmo tempo que a tramitação da nova Previdência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.