Assessora de comunicação de Moro pede demissão do Ministério da Justiça

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2019 21h55 - Atualizado em 09/07/2019 21h57
Pedro França/Agência Senado As semelhanças entre as operações já começam pelos alvos: empresas e políticos envolvidos em esquemas de corrupção Giselly Siqueira é casada com Vladimir Netto, autor do livro "Lava Jato – O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil"

A assessora especial de comunicação do Ministério da Justiça, a jornalista Giselly Siqueira, pediu demissão do cargo nesta terça-feira (9), segundo a colunista da Folha de S. Paulo Sonia Racy. A pasta é presidida pelo ministro Sergio Moro.

Giselly é casada com o jornalista Vladimir Netto, filho da colunista Miriam Leitão. Ele é autor do livro Lava Jato – O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil, obra publicada em 2016 e que foi usada na elaboração do roteiro da série O Mecanismo da Netflix.

Antes de trabalhar com Moro, Siqueira foi assessora de comunicação em vários órgãos públicos, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) da gestão dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

Ela também chefiou a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quando Gilmar Mendes presidiu a corte e foi da equipe de comunicação da Procuradoria-Geral da República na gestão de Antonio Fernando de Souza e de Roberto Gurgel.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.