Atiradores usaram revólver e arma medieval no ataque de Suzano

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2019 12h23 - Atualizado em 13/03/2019 15h14
Estadão Conteúdo Tiroteio na escola estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (13) Ao menos dez pessoas morreram e outras dez ficaram feridas no ataque na escola estadual Raul Brasil, em Suzano (SP)

Os dois atiradores que mataram ao menos oito pessoas nesta quarta-feira (13) na escola estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), usaram um revólver calibre 38 e uma arma medieval, semelhante a uma besta. A informação foi dada pelo comandante-geral da Polícia Militar, Marcelo Salles.

Segundo o policial, os atiradores atacaram, antes de entrar na escola, um lava-jato que estava ao lado do colégio. Depois, eles entraram na escola atirando na coordenadora pedagógica, num funcionário e nos estudantes. Além dos dez mortos — entre eles os atiradores –, dez pessoas ficaram feridas.

De acordo com Salles, os estudantes estavam no horário do intervalo no momento do ataque. Segundo o policial, há artefatos explosivos dentro do colégio, por isso é fundamental o isolamento da área.

À tarde, as autoridades de São Paulo concederão nova entrevista sobre o caso.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.