Bebianno diz que não vai atacar Bolsonaro: ‘Eu tenho caráter’

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2019 19h55
Jovem Pan Gustavo Bebianno participou de Os Pingos nos Is nesta terça-feira (19)

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, afirmou que não irá atacar o presidente Jair Bolsonaro após sua exoneração do cargo, nesta segunda-feira (18). “Eu tenho caráter, não vou atacar nosso presidente. Ele é um homem correto”, disse em entrevista ao programa Os Pingos nos Is nesta terça-feira (19).

Bebianno defendeu Bolsonaro e disse acreditar que o governo dará certo. “Ele tem o Brasil acima de tudo, é um patriota que quer o bem do nosso país. Esse governo vai dar certo”, disse o ex-ministro.

Envolvido em uma crise desde a semana passada, Gustavo Bebianno foi apontado como um “homem-bomba” após sair do governo. O ex-ministro, no entanto, negou estar chateado com o presidente Jair Bolsonaro. “Tenho certeza de que o presidente tomou essa decisão com uma dose grande de sofrimento, sempre vi nos olhos dele um grande carinho por mim”, disse sobre sua exoneração.

O advogado ainda acusou Carlos Bolsonaro de ter causado sua demissão. “O Carlos fez muita pressão para que o presidente não me indicasse [à Secretaria-Geral da Presidência], dizendo que não botaria os pés em Brasília se eu fosse indicado”, disse. “Esse processo de fritura já começou no CCBB [na transição do governo]”, afirmou Gustavo Bebianno.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.