Bolsonaro diz que está sendo ‘muito bem recebido’ em Dallas

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2019 14h45
Alan Santos/PRPresidente deve se encontrar com o ex-presidente George W. Bush e participar de um almoço com empresários

O presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã desta quarta-feira (15) a Dallas, nos Estados Unidos, onde participará de uma série de encontros oficiais. “Estamos sendo muito bem recebidos aqui e o objetivo nosso da viagem será alcançado: aprofundar cada vez mais os laços de amizade e também de cooperação comercial com esse país que eu sempre amei desde a minha infância”, disse ao desembarcar.

A agenda do presidente foi organizada às pressas após sua desistência em ir à cidade de Nova York, onde participaria do prêmio de “personalidade do ano” concedido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos na noite desta terça (13). A homenagem foi alvo de boicotes e críticas do próprio prefeito Bill de Blasio.

No Texas, Bolsonaro deve se encontrar com o ex-presidente George W. Bush e participar de um almoço com empresários, onde receberá formalmente o prêmio que não foi buscar.

Um dos apoiadores do presidente gritou, ao vê-lo, “arruma o Brasil que a gente volta”. A ele, Bolsonaro respondeu que o País está “bastante desarrumado”, mas que iria “arrumar”.

*Com Estadão Conteúdo