Bolsonaro faz live para comentar relatório do Coaf: ‘Se algo estiver errado, que paguemos a conta’

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 20h44
Tânia Rêgo/Agência Brasil Presidente eleito informou que voltará a estabelecer uma rotina semanal de lives no Facebook

Jair Bolsonaro (PSL) fez uma transmissão nas redes sociais na noite desta quarta-feira (12) para esclarecer, entre outros pontos, sua posição perante o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que revelou uma “movimentação atípica” de R$ 1,2 milhão nas contas de Fabrício José de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Como já havia feito, o presidente eleito se colocou “à disposição” para esclarecimentos e reafirmou que, em seu governo, investirá na luta contra a corrupção.

“Temos um problema pela frente. Essa questão do ex-assessor. Deixo bem claro que eu não sou investigado e que meu filho não é investigado. Pelo que me consta, esse senhor será ouvido pela Justiça na semana que vem. Espero que dê os devidos esclarecimentos. Se algo estiver errado comigo, com meu filho ou com Queiroz, que paguemos aí a conta deste erro. Não podemos comungar com o erro de ninguém. Da minha parte, estou aberto a quem quiser fazer qualquer pergunta sobre esse assunto. Tenho me colocado à disposição”, disse.

“Esse vazamento que houve, não sou contra, tem que vazar tudo mesmo! Nem devia ter nada reservado. Dói no nosso coração? Dói. O que nós temos de mais firme é o combate à corrupção. Enquanto eu for presidente, combateremos a corrupção usando todas as armas do governo, inclusive o próprio Coaf”, completou.

Bolsonaro ainda falou sobre a escolha de seus ministros, ressaltando que elas foram feitas “sem interferência política”. De acordo com ele, os profissionais anunciados como futuros ministros aceitaram a “missão” por “sentimento cívico, puro patriotismo, por querer ver o Brasil sair da situação em que se encontra”.

O presidente eleito concluiu informando os seguidores que, assim como fez durante o processo eleitoral, pretende, a partir da semana que vem, estabelecer uma rotina semanal de lives no Facebook.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.