Bolsonaro: governantes que sentem solidão têm ‘descompromisso com lealdade’ e se ‘afastaram de Deus’

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2019 12h57 - Atualizado em 21/07/2019 13h08
Isac Nóbrega/PR O presidente voltou a dizer que "Deus capacita os escolhidos"

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, neste domingo (21), que a solidão sentida no poder por alguns governantes acontece porque eles tiveram “deslealdade com o povo brasileiro” e sofreram um “afastamento de Deus”. As declarações foram dadas durante um culto na igreja evangélica Sara Nossa Terra.

“Ouvi dos que me antecederam que, logo nas primeiras semanas que assumiram o cargo, começaram a sentir a solidão do poder. O que posso dizer de mim, acredito que essa solidão venha por dois motivos. Pelo descompromisso com a lealdade ao povo brasileiro. E o segundo pro afastamento de Deus, nosso criador”, disse.

O presidente complementou dizendo que “os problemas existem, mas há a vontade de acertar”. “O fato de ter amigos ao seu lado, dentro e fora do palácio, e uma família que é a base para aqueles que queiram fazer algo de bom, é o que nos alimenta”, continuou.

Bolsonaro lembrou que realiza uma “difícil missão”, mas ressaltou que “Deus sabe o que faz e capacita os escolhidos”. Ele agradeceu, ainda, o apoio da comunidade evangélica para a sua eleição. “Agradeço por estar vivo e poder realizar essa missão”, disse.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também participou do culto. Ela recebeu uma homenagem da igreja e agradeceu pelas orações “pelo momento mais difícil que já passamos na nossa vida”. “Assim como meu marido confia que está realizando uma missão de Deus, eu também acredito que estamos em um chamado divino”, disse.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.