Bolsonaro participa de sessão na Câmara em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2019 14h41
Alan Santos/PR Sessão foi solicitada e presidida pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP)

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto cercado de seguranças por volta das 9h30 desta quarta-feira (29) e foi a pé até o Congresso Nacional para participar de uma sessão na Câmara dos Deputados em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

A sessão foi solicitada e presidida pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP). Também estiveram presentes os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do humorista. Segundo o presidente, Nóbrega atinge positivamente todos os brasileiros. ” Sem humor, sem alegria, não se tem razão de viver”, disse.

Lorenzoni disse a jornalistas que Bolsonaro deixou um café da manhã com a bancada do partido Novo para prestigiar Nóbrega. “Ele quis fazer uma surpresa e nem gastou gasolina” brincou, acrescentando que foi um “gesto de carinho com Carlos Alberto, com o Parlamento e um respeito à própria arte”.

Na terça (28), o humorista já havia sido recebido pelo presidente no Palácio do Planalto.

*Com Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.