Bolsonaro passa mal em voo e recebe recomendação de descanso

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2018 08h44 - Atualizado em 08/12/2018 13h19
Estadão Conteúdo O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), teve um mal estar enquanto voava de Brasília para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), teve um mal estar enquanto voava de Brasília para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7). Logo depois, Bolsonaro publicou em sua conta pessoal do Twitter que, em razão da extensa rotina nos últimos dias e poucas horas de sono, recebeu recomendação médica de repousar ao longo do dia.

Com isso, ele teve que cancelar o compromisso que tinha na Academia da Força Aérea em Pirassununga, no interior de São Paulo. Bolsonaro participaria de uma cerimônia de declaração de novos aspirantes da instituição.

Mesmo em repouso, o presidente eleito manteve contato com os deputados eleitos do PSL, a fim de apaziguar os ânimos após as desavenças dentro da bancada, reveladas por uma conversa de WhatsApp. A intenção é fazer uma reunião com os futuros parlamnetares para esfriar a situação.

Neste sábado (8), o presidente eleito retoma a agenda normalmente. Ele participa da formatura dos oficiais da Escola Naval no Rio de Janeiro.

*Com informações do repórter Arthur Scotti

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.